sexta-feira, 27 de junho de 2008

Explica-me uma canção como se eu fosse muito Burro 1

Ele estava farto da chata da gaja, sempre a brigar, a discutir por meio pintelho!
Ontem porque sim. Amanhã porque não. Hoje porque estava com o SPM!
Amua, foge mas está sempre pronta mandar bocas e larachas.
Ela está velha mesmo! Pelo menos um pouco acabada... Tem noção disso!
Ele não está melhor! Sentem-se com a PDI! É o que é!
Mas a gaja continua dar-lhe tesão, ele já nem sabe porquê!
Pede-lhe para o beijar!
Ele acredita que se tudo correr bem na cama... a coisa vai...
Diz-lhe: "Anda cá canina! Vem ver o que eu te faço! Testa lá o material! Solta-te! Não há nada melhor que uma boa queca para aliviar o stress!"
Ele acha que sexo além de fazer bem à pele liberta as neuroses. Com um bocadinho de spanking ele fica marcado mas ela fica mais leve! Filosofa que as nódoas negras e arranhões que ele tem é o contraponto no universo. Ele fica com elas e ela passa-lhe o histerismo.
Afinal a vida deles têm sido fodida! As merdas em que eles se têm metido... Xiii
A tipa sempre foi medrosa (e merdosa). Sempre fez um bicho de sete cabeças. Um gajo esganava-se para perceber os traumas interiores que ela tinha.
O gajo é um romântico piroso. Quer que gaja o lambuze de linguados. Dá-lhe definitivamente mais tesão do que qualquer outra. Acha que se ao menos tivesses uma maratona de sexo à bruta, isso seria remédio santo para toda a merda que ela tem na caixa corneana. Quem sabe se se viesse um monte de vezes as paranóias se iam todas embora... e quem sabe se ao se vir acalmava. Ele vinha-se e ela vinha-se (com ele para casa)!


A partir de Kiss me! Oh kiss me! David Fonseca
Para comparação a letra traduzida está em:
http://omeucadernodecapapreta.blogspot.com/2008/06/kiss-me-oh-kiss-me-david-fonseca-traduo.html
é um contrablog de:
http://ametadedodesejo.blogspot.com/2008/06/conta-me-uma-cano-1.html



Sem comentários: